Um comentário em “#Blogdejensenbrazil “Agência Nacional da Propina” (trecho)

  1. Os leilões da ANP(agencia nacional de Petróleo) de concessão de Exploração de petróleo foi onde EIKE BATISTA de o UP GRADE no patrimônio se tornando BILIONÁRIO da noite para o dia dizem que ele é o JP Morgan Brasileiro será!!

    Durante a 1ªGuerra Mundial o JP Morgan pensava-se que era o homem mais rico da América, mas na verdade foi constatado que era só um pau mandado da família Rothschilds( a mais rica do mundo na época). Na verdade ele possuía apenas 19% das companhias JP Morgan.

    Há fortes indícios que ANP vazou informação da descoberta de TUPI antes do anuncio para o mercado podendo se estender até antes o leilão de concessão de exploração onde EIKE BATISTA adquiriu as áreas de exploração e posteriormente lançando ações da OGXP no mercado baseado só nas áreas adquiridas logo após o anuncio de TUPI
    Agora fica fácil LULA da o mapa da mina para EIKE BATISTA esse se filia a estrangeiros adquiri as área de concessão, sai a noticia da descoberta de TUPI os Campos adquiridos se valorizam, lança ações de uma empresa que existe só no papel depois da valorização, transforma em BILIÕES, em troca, financia as candidaturas do PT e seus aliados estes se perpetuam no poder pela força da corrupção.
    Se alguém tem alguma dúvida que a ANP vasou informação de TUPI é só verificar a movimentação das ações da PETROBRAS antes, durante e depois do anúncio da descoberta dos campos de Petróleo de TUPI, foi maior farra feito com dinheiro Público e CVM(comissão de Valores Mobiliários ) não fez nada.
    Esqueci, A OGXP é a empresa que adquiriu as reservas com maiores VOLUMES, comprovada em mercado posteriormente aos leilões de concessão da ANP, que incrível coincidência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s